Termos de Uso

TERMOS DE USO

Condições gerais de venda

As presentes “Condições Gerais de Utilização” determinam as regras de utilização do site www.orthopetcare.pt e estabelecem as relações contratuais entre todos os utilizadores, sendo a empresa LOUREIRO MARTINHO UNIPESSOAL, LDA, a empresa proprietária do mesmo.

A LOUREIRO MARTINHO UNIPESSOAL, LDA, é uma empresa localizada na Rua Eugénio dos Santos nº1-2ºEsq 2780-105 OEIRAS, contribuinte fiscal 514 378 298 e registada na Conservatória Comercial de Lisboa.

As “Condições Gerais de Utilização” aqui apresentadas são as únicas aplicáveis, excepto se existir um acordo prévio, expresso por escrito pela empresa LOUREIRO MARTINHO UNIPESSOAL, LDA.

A empresa LOUREIRO MARTINHO UNIPESSOAL, LDA pode, pontualmente, alterar as disposições das suas Condições Gerais de Utilização.

Ao conectar-se ao site www.orthopetcare.pt, o cliente compromete-se a respeitar as “Condições Gerais de Venda”.

É considerado que quando um pedido é validado, o cliente está automaticamente a aceitar as nossas “Condições Gerais de Utilização”

 

Propriedade Intelectual

A loureiro Martinho Unipessoal Lda, com sede na Rua Eugénio dos Santos, nº1-2ºEsq 2780-105 OEIRAS, tem a devida autorização dos respectivos titulares das marcas aqui representadas. Como tal encontram-se protegidos por lei, não podendo ser utilizados por terceiros seja para uso pessoal ou comercial, a sua reprodução parcial ou total do conteúdo através de qualquer procedimento e em qualquer suporte é sujeita a uma autorização prévia e expressa.

Modo de compra

  1. Para a compra dos Produtos, os pedidos devem ser preenchidos por ambas as partes.
  2. O Cliente deve inserir o(s) Produto(s) seleccionado(s) no “Carrinho” e, após ter inserido um e-mail válido no espaço apropriado, pode continuar com a compra.
  3. O Cliente, neste momento, deve preencher os dados solicitados, e seleccionar a forma de pagamento, nessa fase, pode especificar o endereço para o qual o(s) Produto(s) adquirido(s) deve(m) ser enviado(s), mesmo que seja diferente do inserido nas informações de cobrança. No campo “Carrinho”,  verá o(s) produto(s) escolhido(s), incluindo o preço e o custo do envio.
  4. Se o Cliente precisar de modificar o pedido de compra ou alguns dos dados nele contidos, deverá fazê-lo antes de confirmar o pedido. O Cliente terá o poder de modificar a quantidade de Produtos que deseja comprar, adicionando ou eliminando um ou mais Produtos do Carrinho. Também é possível especificar num campo específico as notas possíveis ou pedidos especiais, que em nenhum caso podem envolver excepções às condições de venda.
  5. Antes de confirmar o pedido, deve marcar a caixa que certifica a leitura das condições de venda e a sua aceitação.
  6. Após a conclusão desta operação, o Cliente verá uma tela de agradecimentos da Empresa e a comunicação de um resumo sobre os Produtos adquiridos e as informações de cobrança.

Conclusão do contrato

  1. Com a confirmação do pedido de compra pelo Cliente, será entendido que o Cliente compreendeu e aceitou as condições de venda e as informações adicionais contidas na página.
  2. A confirmação do pedido pela www.orthopetcare.pt será transmitida ao cliente no endereço de e-mail indicado e constituirá aceitação da proposta contratual.
  3. O contrato será considerado rescindido e será vinculativo para ambas as partes no momento em que a confirmação do pedido for enviada ao cliente.
  4. A confirmação do pedido, enviada pelo correio da www.orthopetcare.pt, conterá as informações do(s) produto(s) adquirido(s), o preço, o método de pagamento escolhido, os custos de entrega e o direito de rescisão.
  5. Se encontrarmos erros no seu pedido ou reter seu pedido como impraticável nos horários ou nos modos solicitados, será notificado imediatamente e o pedido será indicado como REJEITADO. Se receber esta mensagem, entre em contacto via email geral@orthopetcare.pt.
  6. O direito total do Cliente à indemnização por danos ou indemnizações é excluído, bem como qualquer responsabilidade contratual ou extracontratual por danos directos ou indirectos a pessoas e bens, causados ​​pela falta de aceitação parcial de um pedido ou pelo cancelamento devido à falta de pagamento dentro do prazo estabelecido.

Pagamento

  1. Os preços dos produtos são expressos em euros e incluem todas as taxas e/ou impostos aplicáveis;
  2. Os preços dos produtos não incluem os custos de entrega, cujo valor será indicado ao cliente no resumo do pedido de compra;
  3. O preço do produto será o indicado na página no momento do pedido. Portanto, não poderemos adicionar aumentos ou descontos ao preço.
  4. O cliente pode escolher entre as seguintes formas de pagamento:

Transferência bancária IBAN: PT50 001800034448466502042/Cartão de crédito/Multibanco / MB way / PayPal ™

  1. As encomendas só serão tratadas após confirmação do pagamento.
  2.  Na transferência bancária, o Cliente deverá indicar o respectivo número da encomenda, sendo certo que a orthopetcare.pt declina qualquer responsabilidade pela incorrecta informação destes dados.

 

Envio

 

Os envios para Portugal Continental serão feitos pela transportadora TNT

Os envios para as regiões autónomas serão via CTT.

A orthopetcare.pt apenas faz expedição nos dias úteis, não sendo contabilizados nem os fim-de-semana, nem os feriados, para estimativa de entrega de encomendas. Qualquer atraso verificado na expedição de artigos, face às datas de estimativa apresentadas, não confere o direito a indemnização. Por outro lado, ao tempo estimado para expedição acresce o tempo de transporte que depende do transportador e do destino da sua encomenda.

No caso da entrega ser no domicílio do Cliente, o Cliente deve assegurar disponibilidade para a recepção da encomenda no dia previsto para a entrega, no caso do Cliente não estar disponível para receber a encomenda, o custo da 2ª entrega é suportado pelo Cliente.

Por favor, verifique cuidadosamente no resumo do pedido os custos associados para não incorrer em vários problemas ANTES DA CONFIRMAÇÃO DO PEDIDO e do consequente pagamento.

Os prazos de entrega após a remessa e possíveis atrasos não são de forma alguma atribuíveis à Loureiro Martinho Unipessoal, Lda., que em qualquer caso se compromete a mediar e tentar resolver quaisquer problemas relacionados à entrega pela transportadora. O Cliente, ao aceitar nossos termos de uso, isenta a Loureiro Martinho Unipessoal, Lda de qualquer responsabilidade a esse respeito. Para o envio, o endereço fornecido na fase de registo na página será o usado, portanto, preencha cuidadosamente o campo de endereço.

IMPORTANTE! A entrega ocorre durante o horário comercial. Se não for possível receber o pedido em casa, indique um endereço alternativo (perto de casa, porteiro, loja, local de trabalho, parente, amigo) onde entregar. O nome da pessoa, empresa e morada deve corresponder exactamente ao que é indicado no formulário de compra. Em caso de dúvida, o endereço de contacto é o seguinte:

Loureiro Martinho Unipessoal, Lda

Rua Eugénio dos Santos nº1-2ºEsq

2780-105 OEIRAS

geral@orthopetcare.pt

Estamos disponíveis de segunda a sexta-feira das 09h00 às 19h00

Custos de transporte

Portugal continental preço de  7

Regiões autónomas preço de 11€

Os custos incluem IVA.
O prazo de entrega é de 1 a 3 dias úteis após confirmação do pagamento para artigos em stock, 4 a 9 dias úteis para artigos sem stock e após confirmação do pagamento. Os pedidos recebidos na sexta-feira ou durante o fim de semana serão adiados para a segunda-feira seguinte.

GARANTIA DE PRODUTOS DEFEITUOSOS

Se encontrar mercadorias danificadas na embalagem, convidamos a enviar um e-mail para nosso endereço geral@orthopetcare.pt em menos de 24 horas após o recebimento da embalagem, com documentação fotográfica anexada em relação à mercadoria danificada. O email deve também conter o número do pedido e a referência do envio. Após o recebimento, procederemos à verificação da existência do dano indicado, por forma a podermos reembolsar o custo da mercadoria ou, se preferir, fazer um novo envio, sem custos adicionais.

DIREITO DE CANCELAMENTO

O direito de cancelamento é exercido através do email geral@orthopetcare.pt ou preenchendo o formulário próprio para o efeito, no nosso site www.orthopetcare.pt indicando:
– nome do cliente;
– número de referência do pedido e nome do(s) produto(s) a ser reembolsado;
– dados bancários do cliente.

A LOUREIRO MARTINHO UNIPESSOAL, LDA, procederá ao reembolso através de transferência bancária no prazo de 14 dias, sendo que o prazo começa a contar a partir do dia em que o cliente recebe o produto.

Para ter direito a um reembolso, a mercadoria deve ser devolvida integralmente com todas as suas partes, não utilizada, isenta de sujidade e na embalagem original, embalada e enviada para o endereço: LOUREIRO MARTINHO UNIPESSOAL, LDA. Rua Eugénio dos Santos nº1-2Esq 2850-105 OEIRAS.

Entende-se que a LOUREIRO MARTINHO UNIPESSOAL, LDA,  não reembolsará até que possa verificar a mercadoria devolvida.
O reembolso será igual a 100% do custo do produto e custo de devolução, desde que o produto não tenha qualquer sinal de uso e esteja devidamente embalado.

SUBSTITUIÇÃO DE BENS

É direito do comprador solicitar a substituição da mercadoria recebida, no caso em que a LOUREIRO MARTINHO UNIPESSOAL, LDA, tenha enviado um produto que não seja o pedido.
A substituição da mercadoria é obrigatória dentro de 5 dias úteis após a data de recebimento, para e-mail geral@orthopetcare.pt. indicando:
– nome do cliente;
– nome ou código do(s) produto(s) errado(s);
– nome ou código do(s) produto(s) a ser substituído.

A LOUREIRO MARTINHO UNIPESSOAL LDA será responsável pelo levantamento do produto no local onde originalmente foi entregue e enviar os produtos em 3 dias úteis (no caso de disponibilidade imediata do produto) ou em 15 dias úteis (no caso de não haver disponibilidade imediata do produto) .
No caso do produto não estar disponível, a LOUREIRO MARTINHO UNIPESSOAL LDA inserirá no painel do cliente o crédito correspondente ao valor da mercadoria paga, que poderá ser usada para o próximo pedido. Caso contrário, a LOUREIRO MARTINHO UNIPESSOAL, LDA, procede à devolução do valor por transferência bancária.

Atenção: os custos de envio serão suportados pelo cliente, caso o item recebido corresponda ao pedido, mas tenha ou seja uma medida/tamanho/formato/modelo que não se adequa ao animal.

O direito de livre resolução nos contratos celebrados à distância ou celebrados fora do estabelecimento é de 14 dias nos termos do artigo 10.º do Decreto-lei n.º 24/2014, de 14 de Fevereiro.

INFORMAÇÕES E RECLAMAÇÕES

Para informações ou esclarecimentos, deve entrar em contacto connosco nos seguintes endereços:

LOUREIRO MARTINHO UNIPESSOAL LDA

RUA EUGÉNIO DOS SANTOS Nº1-2ºEsq

2780-105 OEIRAS

TLM: 913124064

geral@orthopetcare.pt